segunda-feira, 14 de outubro de 2013

LACINHOS COR DE ROSA

A história dessas meninas é muito curiosa. Essa é a história da Quelita, da Eli, da Elaine, da Taninha, da Bel, da Tanika, da Maris Sagas e da Nádia, da Suzy, da Marga e da Naza; da Ângela e da Taty. Aonde uma ia, todas iam juntas pra passear, adoravam estar na estrada e fazer festa  juntas era com elas mesmas.
Todo mundo gostava delas e a avó da Elaine mais ainda, tanto que fez um lacinho cor de rosa para cada frufruzinha. Um belo dia a mãe da Quelita pediu pra levarem uma torta de morango pra avó da Elaine, mas aquelas danadas queriam é ir pro Shopping Center. Então elas combinaram que iam primeiro no shopping e depois tomar café com a avó da Elaine. E lá se foram cantando no estilo Mc Rayssinha:
Prepara que hora
Do show das lacinhos rosa
Que andam pelo Shopping
Levam as tortinha
Para a vovozinha!!
Sente as “louca”...
Sente as “loucaaaaaaaaaaa”....

E lá se iam na maior algazarra, quando um lobo esperto viu que tinha algo errado e resolveu passar a conversa nas meninas e tirar uma grana da velinha. O cara escutou a conversa das meninas e ligou pra avó passando um trote na velhinha, dizendo que tinha seqüestrado as meninas.

Aí foi a maior confusão, porque a avó apavorada entrou no facebook e chamou a mãe da Quelita, avisando da ameaça e que as meninas não tinham chegado ainda. Então as duas colocaram um post no face pedindo ajuda e avisando das ameaças. Um caçador adicionado recentemente, clicou no ícone do localizador e conseguiu localizar as ligações do lobo, chamaram as autoridades e prenderam o bicho. Encontraram as meninas provando roupas na loja Marisa, que nem sabiam a confusão em que tinham se metido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário