segunda-feira, 14 de outubro de 2013

CHAPEUZINHO LILÁS

Era uma vez um menino muito querido, que morava em Navega City, o Lucianinho. Todos gostavam dele e sua avó mais ainda, tanto que fez uma fita lilás pra ele usar no chapéu. Um dia sua mãe lhe chamou e pediu que fosse levar uns doces de uvas para sua avó e umas revistas de fofoca de gente famosa. E lá foi o Lucianinho cantando:
Pelo Ferry Boat vou bem sozinho
Pra ver a vovó e dar os docinhos
Queria ser famoso e bem conhecido
Como o Brad Pitty ou parecido.... 
E lá ia o Lucianinho cantando e olhando pros lados, achando que tava “CAUSANDO O ESPETÁCULO”. Mas ao ouvir aquela cantoria um velho pirata, um lobo do mar, se aproximou e ofereceu uma carona no seu iate, doido pra agenciar o menino e ganhar uma grana como empresário. O lobo tava morrendo de fome e pensou que se o guri não tivesse talento, pelo menos garantiria o rango e comeria o menino e a avó.

Chegando na casa da avó, o lobo achou aquela avó, que um dia fora domadora de circo, muito gata  e ficou babando por ela. O namorado da avó, que era muito ciumento e caçador, participava de um Reality Show estava vigiando a casa, não gostou do jeito do bichano e chegou com tudo, correndo com o lobo. Depois de todo o alvoroço, do pessoal do Reality colocar todo mundo na TV, e todos ficarem famosos; a avó meio hippie sugeriu que fizessem uma meditação para limpar as energias negativas e também uma prece para que o lobo encontrasse seus bons caminhos. Estas influências fizeram com que o Lucianinho abandonasse a busca desenfreada pela fama e ensinasse os bons valores sociais; quando cresceu virou professor de Ensino Religioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário