segunda-feira, 14 de outubro de 2013

CHAPEUZINHO VERDE E O CAÇADOR DE RECOMPENSAS

Era uma vez, numa pequena rua, perto de um pequeno supermercado, morava uma menina de olhos cor de esmeralda. Todos gostavam muito dela, e sua avó mais ainda, gostava tanto que lhe fez um chapéu cheio de detalhes verde-dólar. Alicinha era conhecida como Chapeuzinho Verde.
Alicinha adorava duas coisas: dinheiro e viagens. Então ela ficou bem feliz quando sua mãe pediu que levasse uma torta de limão para a avó avarenta, lá na floresta. Ela pegou seu mapa preferido, colocou debaixo do braço e ainda cobrou uns trocados da mãe pra pagar a sola do sapato.
Quando estava na floresta, Alicinha se deparou com um lobo e ia passando a conversa no cara pra vender a torta de limão, dizendo que tinha mais na casa da avó... Eita menina pra gostar de dinheiro!
Só que o lobo, imaginando que avó de uma menina assim deveria ser bem rica e ter um monte de jóias, passou a conversa na menina, dizendo que se ela seguisse por outro caminho, encontraria um pé de dinheiro e umas passagens de avião. Assim, ele correu na frente, enganou a avó e trancou a velhinha no cofre.
Ao descobrir que fora enganada, Alicinha viu uma foto com uma recompensa para quem capturasse o lobo. Esperta, já deduzindo o golpe, e armando suas estratégias de batalha, como as do Golfo Pérsico, chamou um caçador amigo, especialista em animais selvagens;  o Jean – que adorava tecnologias -  fez uma proposta.

Chegando na casa da avó o caçador Jean prendeu o lobo, soltou a velhinha e foram todos pra delegacia. Ganharam e dividiram a recompensa. Alicinha e a avó fizeram uma viagem pelo Caribe, que marcou a sua vida! Aprendeu a dançar lambada e dizem que virou professora de Geografia. Jean, comprou um megabook, gravou uns vídeos no Youtube e ficou mais famoso que o Jobs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário