segunda-feira, 14 de outubro de 2013

CHAPEUZINHOS AMARELOS

Essa é a história de dois meninos: o Luizinho, o Edinho. Eram uns tipos gordinhos mas bastante medrosos. Todo mundo gostava deles e sua avó mais ainda. Mas ela preocupava-se com os medos dos meninos... então ela fez um chapéu amarelo e disse que sempre que o usassem, estariam protegidos.
Um dia sua mãe os chamou e pediu que fossem levar uma torta de laranja pra vovó e eles não queriam não, imagina sair pela floresta e se machucar ou ver algum bicho esquisito. Preferiam ficar em casa jogando vídeo game e comendo Mac Donald’s. A mãe passou uma bronca nos dois e botou os dois na estrada, achando que se caminhassem um pouco, perderiam aquela pança. E lá se foram os dois cantando:
ALMOÇAMOS AGORA
MAS JÁ ESTAMOS COM FOMINHA
PENA QUE ESSE DOCE
É PARA A VOVOZINHA.
De repente os dois levaram o maior susto quando um lobo saiu detrás de uma moita. E logo descobriu que os meninos iam pra casa da avó. Os dois congelaram de medo e o lobo se adiantou chegando na casa e comendo a avó. Mas a floresta era mágica e eles lembraram que a avó disse que o chapéu dava coragem e lembraram de seu grande herói “Chapolin Colorado”.
Num sobressalto esses dois saíram correndo pra ajudar a avó, e foram gritando  chamando o caçador. O caçador chegou pra ajudar os dois e bolaram um plano estratégico pra matar o lobo e salvar a avó. Começaram a bater uma bolinha embaixo da janela, como quem não quer nada, e o lobo doido pra jogar uma pelada, veio pra fora pra casa e conseguiram capturá-lo.

O caçador que também era olheiro achou que os meninos tinham potencial e botou os dois em escolinha de futebol. Os meninos perderam o medo e ganharam preparo físico, quando cresceram viraram professores de Educação Física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário