segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O TRIO DE CHAPÉU COR DE ABÓBORA

Sabe como são pré-adolescentes, ? Andam todos parecidos e em bando, formando tribos urbanas. Com esses três não era diferente: A Helô, a Quel e o Juanito adoravam obras de arte, música pop e acreditem: chapéu cor de abóbora. Se isso lá é cor...

Todo mundo gostava deles e a avó da Helô mais ainda, tanto é que eles viviam no sítio da família...
Um dia a mãe da Quel fez uma torta de abóbora com chantili e pediu pra levar pra avó da Helô que tava muito magrinha. Eles foram correndo, principalmente o Juanito que adorava comer torta de abóbora. Mas acontece que os três encontraram um lobo tocando um violão pelo caminho e acabaram parando pra curtir um som.
O lobo que tava faminto sugeriu que os três fossem catar frutinhas por outro caminho, mais longo, pra avó fazer cup cake de frutas. Os três acharam a ideia ótima e lá se foram. O Bichano acabou chegando antes na casa da avó e comeu a velhinha, logo em seguida os três chegaram e viram que tinha algo estranho e como a avó da Helô era cheia de energia, começou a dar uns golpes de judô e o lobo não resistiu, desmaiou.  A Quel escoteira, que vivia acampando e conhecia todos da floresta saiu correndo e chamou um caçador veterinário que acudiu todos, fazendo uma operação de emergência no lobo e salvando a avó.
Quando tudo havia passado a avó fez um chazinho pra acalmar e comer a torta e se deram conta que o guloso do Juanito tinha devorado tudo, então foram pegar as frutinhas pra fazer geleia e estavam todas esmagadas formando cremes coloridos, aí eles fizeram cup cake coloridos.

Dizem que a experiência foi tão maluca que o Juanito nunca esqueceu aquele lobo e virou professor de música, a Helô e a Quel adoraram os cremes coloridos e viraram professoras de Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário