quarta-feira, 12 de novembro de 2014

MINHA MULHER TEM CELULITE



Acordei pela manhã e apalpei...
Aquela sensação macia e gostosa... pele, pelo (arrepiadinho – deslizei a mão meio de leve)... e...  massa...
Segurei aquela carne volumosa e senti as ondinhas...
gostosa...
 isso é de verdade... 
...qualquer coisa a gente joga pro lado...
Minha mulher tem celulite... pouca, média... não quero ver muito...mas tem, minha mulher tem celulite...
Falamos pra ela do botox: sua prima aos 40; seu dentista de 55 eu de 48... e ela? ( Acha que consegue chegar aos 45... sem) ... Nem que fosse preciso, maldita cultura, maldito pensamento, maldita economia e o PT ... Ala Shermann; Malu Mulher; Marta Suplicy; TV Mulher...
Criatura bitolada na mídia. Graças a Deus! Não me dá grande despesa!
Ela não está lá... O trabalho que me dá é outro...
Assim ela pensa na saúde, na alimentação, na fofoca, na novela... e por mais que ela ande, por mais que ela trabalhe na sua profissão, ela não deixa de ter celulite.
E eu?
BENDITO SEJA, sou homem. Macho alfa, capitalista... dou livros pra ela ler:  de receita ( os que eu quero que ela faça, dou carícias pra ela se excitar - as que eu quero fantasiar); assim sigo, com ela realizando meus desejos...
E ela? Por ela mesma o que faria? Me romantizaria e criaria uma ilusão?  Daria bem gostoso  pra eu que a sabe comer? (VULGAR.... JULGAR... BRINCAR). Será?
Não... ela é careta, evangélica... e... tem celulite.

 Oba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário